Primeiro projeto na quarentena!

Olá queridos clientes e amigos! Estamos de volta, depois de um longo tempo em quarentena. Aproveitamos esse tempo para fazer cursos, aprimorar nossos conhecimentos, entender as necessidades do “novo normal”.

A conclusão de tudo isso foi muito importante! Entendemos que nosso dia a dia é muito mais básico do que antes poderíamos imaginar. Posso dizer que esse tempo sabático (apesar do susto) nos deu a oportunidade de repensar quais são nossas verdadeiras necessidades. São e estão mais simples do que imaginávamos.

Quem já clicou aqui no site e leu a história de como a Cheiro de Papel começou, sabe que desde 2010 essa foi a primeira vez que demos uma pausa na divulgação de nossos produtos. Não por falta de inspiração, ao contrário.

No começo, em Março, nossos fornecedores tiveram que fechar suas lojas e mesmo aqueles que já vendiam online, como nós, tiveram que se adaptar para que esse tipo de comércio acontecesse de uma forma mais eficaz.

O encadernador é um profissional solitário! Para mim, Renata, não foi difícil respeitar a quarentena porque o atelier da Cheiro de Papel está localizado em casa. Portanto, já estou acostumada a trabalhar aqui, ou seja, tenho os espaços bem definidos: o atelier e minha casa.

Nosso Projeto!

Enfim, o intuito desse post é compartilhar nosso primeiro projeto em tempos de Pandemia, ou seja, recebemos um pedido em Junho passado de uma cliente que se tornou amiga e muito querida.

A Nátália Gotti, que mora no interior de São Paulo, entrou em contato conosco pedindo um orçamento de Livros Cenográficos para decorar a estante de um escritório de contabilidade e consultoria empresarial.

Ela tem uma estante de 1,50 cm por 60 cm de altura, mas queria preencher só a metade e o restante decorar com objetos de decoração.

Fizemos um projeto para que ela tivesse uma visão mais clara de como essa estante iria ficar e para calcular o tamanho dos livros.

Projeto da estante pronta

Ela nos forneceu os títulos que gostaria que fossem impressos nas lombadas, as cores dos revestimentos e o resultado foi esse:

Ficamos felizes com o resultado e nossa cliente Natália prometeu enviar as fotos da estante decorada. Estamos esperando para compartilhar com vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *