Papéis Muito Especiais – Coleção Texturas

No início, em 2009, a Cheiro de Papel se especializou em encadernações com tecidos 100% algodão. Nessa época, trabalhávamos com tecidos importados, pois não encontrávamos no mercado nacional, estampas diferenciadas e cores mais vibrantes, itens que sempre nos inspiraram. Hoje em dia, já encontramos esses tecidos no Brasil e cada vez mais.

Depois que conhecemos a  VSP – Papéis Especiais, começamos também a trabalhar com capas em papel. Foi impossível resistir! Acredito que no mercado, é a empresa que mais se preocupa em fabricar e comercializar papéis nacionais e importados, sempre se preocupando com um design exclusivo, dando ênfase às cores, texturas, toques diferenciados e acabamentos com efeitos especiais.

Coleção Texturas

Esses cadernos da Cheiro de Papel foram criados com papéis da nova coleção 2018 da VSP. Todos com desenhos em relevo e cores vibrantes. Utilizamos a costura aparente com linhas coloridas, contrastando com as cores dos papéis.

ExpoPrint 2018

No mês de Março, vai acontecer em São Paulo a ExpoPrint Latin America 2018, o maior e principal evento de impressão das Américas mostrando, a cada 4 anos, o que há de mais moderno na tecnologia gráfica para pré-impressão, impressão e acabamento. A VSP estará lá e nós fomos convidados para expor a Coleção de Cadernos Texturas em seu stand.

Nosso fornecedor amou o resultado e nós também. Agradecemos o convite e vamos prestigiá-los. Não deixe de visitar!

20 a 24 de Março, 2018 – São Paulo – SP – Brasil | Expo Center Norte – Pavilhões Azul e Branco
Terça a Sexta, das 13h às 20h | Sábado, das 10h às 17h.

Quer conhecer a Coleção Texturas?

Visite até a Loja Online para ver todos os detalhes!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *